sábado, 3 de maio de 2008

FELIZ DIA DA MÃE...

Glitter Para Orkut

Beijos - Glitter Para Orkut


Amanha é o dia da MÃE, antes de mais quero desejar feliz dia das mães a todas as mulheres do mundo.
Á minha, simplesmente quero dizer que é:
- A melhor mãe do mundo, esta sempre lá quando eu preciso,apoia-me em tudo, mesmo que por vezes sejam erros, cuidou e continua a cuidar de mim, esteve lá para me trocar a fralda, esteve lá para me dar a xuxa, quando esta caia, esteve lá para me abraçasquando eu tinha medo do escuro, esteve lá para me dar de comer, para me levar ao 1º dia de aulas, foi a todas os entrevalos, as toda as reuniões, a todas as festas da escola........... e tantas outras coisas que nunca mais acabava de escrever....
A ti, Mãe, Avó, Professora, Educadora, Amiga, Companheira, Madrinha de casamento..... A ti MINHA AVÓ, AQUELA QUE SEMPRE CUIDOU DE MIM, E QUE SEMPRE CUIDARÁ...... DESEJO-TE UM FELIZ DIA DA MÃE......
BEIJOS BEM GRANDES...
Da tua neta e Filha que TE AMA BASTANTE.......

Sem comentários: